Pedro Bial leu um "editorial", dizendo que a Globo repeita a diversidade e rejeita o preconceito
“Por ser um programa sem roteiro”, disse Pedro Bial, os candidatos “às vezes fazem afirmações impensadas”. Que tipo de afirmação, Bial? O apresentador não disse, mas observou: “Não representam a posição da Globo”. Em relação ao quê, Bial? O apresentador não ousou dizer o nome, mas deu uma pista: a programação da emissora é orientada pelo “respeito à diversidade e a repulsa ao preconceito”.
Nunca na história de um programa de entretenimento, a Globo se viu obrigada a dirigir-se ao público de forma tão defensiva, pedindo desculpas pela insensatez dos “heróis” de Bial e Boninho. Teria ficado melhor na voz de William Bonner, mas o Chacrinha do BBB saiu-se bem, imprimindo um tom sério e grave ao “editorial” da empresa.
Para confundir ainda mais a cabeça do público, a dançarina Lia, assim que deixou o jogo, foi convidada por Bial a dizer o que ela mais desejava no momento: “Desejo que as pessoas vejam o BBB como a vida como ela é”. Boninho deve ter pulado da cadeira neste momento – afinal, o reality show global é apenas e exclusivamente um jogo, destinado a entreter o público e faturar.
Surpreendentemente, nesta reta final, nem como jogo o BBB está ficando de pé. Não vou me estender sobre a correria exibida nos últimos sete dias, dando a impressão que o objetivo é encerrar a brincadeira o quanto antes. Para muita gente é até um bálsamo saber que o fim está próximo.
Mas e o cuidado com a edição de coisas básicas? Num paredão entre Lia e Fernanda, Mr. Edição não mostrou uma única cena da conturbada relação das duas nestes 76 dias. Não seria interessante acompanhar esta historinha, marcada por alianças, depois desconfianças e, por fim, um ciúme violento de Lia? Não ajudaria o público a compreender o que estava em jogo na votação deste domingo?
A eliminação de Lia permitiu a Bial exercitar o sentimento que ele diz ser o mais importante em seu trabalho no BBB: a compaixão. Foi, de fato, comovente ver o apresentador consolando a dançarina, logo depois de termos ouvido Lia dizer que era uma pessoa muito solitária antes de entrar na casa e não é mais, depois de conhecer Cadu e Dourado. A vida como ela é...
Texto de MAURICIO STYCER (Crítico do UOL)
Link da matéria: http://televisao.uol.com.br
Agora dá pra entender porque Bial chamava o Eliéser de "namoradinho-inho-inho"e "Banana", pois o Eli sabia quem era a Lia, manipuladora, falsa, cheia de cena, brigou sim com ela, e foi bonito ver ele falando toda a verdade na cara dela. Na verdade o Bial tinha raiva do Eli, por ele falar tudo isso da pessoa que ele admirava, e que cena foi aquela dele acolhendo a Lia,como um pai por que ela se sentia sozinha antes de entrar no programa, e lá dentro não se sentia. Muito comovente a cena!Que coisa melosa!
(Comentário da Equipe do Blog)


12:01
FC Eliéser Ambrosio CE




7 comentários:
ESTAS MENINAS DO BLOG ESTÃO DE PARABENS,ESTÃO SEMPRE A FRENTE DAS NOTICÍAS,
TRABALHAM COM O CORAÇÃO.
MEUS PARABENS,A TODAS AS MENINAS.
QUE PARTICULARMENTE SÃO DOCES E CARINHOSAS.
BEIJOS.
é isso aí meninas! muito correto e pertinente o comentário e o maurício sempre arrasa em suas críticas ao bbb. meninas aproveito o espaço e divulgo um blog criado para homenagear o eli e o dimmy amigos verdadeiros e comterrâneos dieelibbb10.blogspot.com quem sabe não sai uma parceria colocarei o link de vcs lé e vcs colocam o nosso aqui, que tal?!
Meninas...VALEU!
Disseram o que tava na garganta de muitos, o
Bial, Boninho, a "turma" do bate bola da Ana,
enfim, só sabem "tentar" ridicularizar e fazer pouco" do Eli.
Em nenhum momento foi mostrado o Eli amigo, companheiro, apaixonado e apaixonante...
Pisar na bola, é o que todps nós fazemos o tempo todo.
Porque o "grito do Eli com a Maroca", sendo que ela gritou primeiro, É FATO, é diferente do grito do Dourado com a própria Maroca?
Porque o fato do Eli lamber o prato é mais
nojento do que o Dourando "arrotando e escarrando" o tempo todo!
Porque o "amor" do Michel, amigo da onça, pela Tessália é verdadeiro e o do Eli pela Cacau é fake?
Já foi provado bem ao contrário, hoje mesmo o
Michel disse na Ana que, aqui fora é diferente, INCLUSIVE EM RELAÇÃO AO SÉRGINHO.
Enfim, já´passou, quem de todos eles está mais feliz e nas nuvens que o casal ELI E CACAU?
Como diria o poeta...Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.
juuus.
Muito bem meninas vcs disseram tudo quem eu queria ter dito eu estou com tanta raiva do bial e do boninho que eu não vou assistir a final eu não consiguo ligar a tv e ver a cara do bial eu começo a lembrar de tudo que ele fez com o Eli e me dar tanta raiva que começo a chorar.
Mas Deus è maior e Eli vai fazer muito sucesso por que ele merece tem um coração bom.
eli achei vc maravilhoso na ana maria prestando atenção em tudo, serve para o futuro.........vc eo maior em carater e merece tudo.......aos os que te amo vc da amor eos que vc retribui ;;;;;;;saude e muita força
Postar um comentário