Mauricio Stycer
1. O retorno dos que não foram: A prometida “surpresa” de Boninho no BBB10 foi o convite a dois ex-participantes do programa, entre cinco, a voltar à casa. O primeiro sinal de que a ideia não era boa foi dado por Fani, que passou mal ao saber que não havia sido uma das escolhidas. O segundo sinal foi captado internamente pelos novatos, que trataram de indicar Joseane na primeira votação, e pelo público, que a eliminou de imediato.
2. BBBólogo: Marcelo Dourado mostrou que o conhecimento adquirido em sua primeira – e desastrada – participação foi uma vantagem em seu retorno. Mais maduro e esperto, o lutador deu ritmo ao jogo e impôs aos demais a sua maneira de encarar a disputa. Claramente, desequilibrou o jogo.
3. Duas casas: A divisão por tribos óbvias e, em seguida, por casas (“luxo” versus “puxadinho”) estabeleceu uma dinâmica ao programa, que terminou por se tornar previsível. O problema já havia ocorrido no BBB9, mas acentuou-se nesta edição. Por várias semanas, o público conseguiu prever quem ia para o paredão.
4. Informação externa: Sempre vaza alguma coisa de fora para dentro, mas no BBB10 só faltou eles leram jornal ou acessarem a internet. Em duas situações (“poder supremo” e votação de um desenho), os candidatos tiveram uma informação sobre a popularidade de Dourado. No Carnaval, Dicesar e Cacau receberam várias dicas do público. Fernanda recebeu uma carta com informação que mudou seu comportamento no jogo, além de ter dito que foi instruída pessoalmente pelo “boss”.
5. Votar até o dedo cair: A suspeita de que alguns fã-clubes conseguiram burlar a votação da Globo prosperou na Internet e a emissora não fez o menor esforço em provar que o seu sistema é seguro. A Globo também se mostrou indiferente às suspeitas provocadas pelas grandes oscilações no número total de votos. De um paredão com 92 milhões de votos (Cacau) registrou-se, uma semana depois, um com 37 milhões (Eliéser). De um paredão com 12 milhões (Serginho) o programa saltou, apenas dois dias depois, para um com 92 milhões (Maroca).
6. Chacrinha? Depois de Dourado, Pedro Bial foi o participante que mais chamou a atenção no BBB. Gaguejou na estreia, foi grosseiro com Lia, ao dizer que ela “provocou” o rapper Akon, tripudiou de Eliéser em várias situações, abusou das piadas sem graça, insistiu em discursos sem pé nem cabeça e não disfarçou suas antipatias. Em várias ocasiões parecia abatido. No programa de encerramento, estava visivelmente alegre, mas não perdeu o costume de apelar. Chamou Cadu de “pinto doce” e disse que Fernanda tem cara de “meliante”.
Confira aqui todo o texto:http://televisao.uol.com.br
"O que falar da final deste programa? Em parte foi muito engraçado a "grande final", com o resultado totalmente previsto, Bial defendeu Ele de todas as acusações, que cena linda hein!. Porém mais uma vez, não pouparam Eliéser, não mostraram as coisas boas que ele fez lá dentro, todo mundo tem suas manias e costumes, quem é que num tem? Mais Eliéser irá se sobressair de tudo isso com a garra de um verdadeiro campeão, e estaremos sempre com Ele pro que dê e vier."
(Comentário da Equipe do Blog)
(Comentário da Equipe do Blog)


08:39
FC Eliéser Ambrosio CE





2 comentários:
Valeu Meninas! Assim é que SE FALA! Aqui fora é o JOGO! Eliéser é quem sabe e ele tem q ele mesmo se oferecer para PROJETOS aqui fora! Empresáros, acessores invistam nel! O Casal é lindo e é um prêmio maior que R$1,5 milhão. A Globo fez a retratação dela com o Dourado pq no BBB4 foi super injusta com ele muito mais do q agora c o Eliéser. BBB10 Eliéser foi o cara mas a Edição (Dourado) só foi favorável ao Dourado. Avida é assim Segue com garra pois Eliéser é bem diferente de Dourado e vai saber aproveitar a fama dele p fazer o suce$$o merecido aqui fora.
Já sou fã desse tal de mauricio stycer, ele Falou tudo o que eu pensava e mais um pouco!
Eu to pra dizer que nunca vi um bbb tão previsivel como esse bbb10, mas acho que nem o boninho gostou, ele mesmo disse que não pretende colocar ex participantes no jogo.
Bom ja que terminou o bbb (ja foi tarde) agora vamos torcer para o casal elieser e cacau, que foram os mais injustiçados la dentro, vamos manter eles na midia, dourado pode até ter levado o premio mas o sucesso é um dom que dinheiro não traz.
SE TIVER ALGUMA ENQUETE PRA VOTAR POSTEM O LINK, vamos ajudar o casal 2010! abraços.
Postar um comentário