Tava pensando aqui tem certas coisas que combinam e se atraem já notaram? Tipo queijo e goiabada
alegria e festa, preguiça e segunda feira
Então resolvi me perguntar o que Eliéser Ambrosio atrai?
Veio rápido quase que instantâneo a resposta
Simples assim!!!
alegria e festa, preguiça e segunda feira
Então resolvi me perguntar o que Eliéser Ambrosio atrai?
Veio rápido quase que instantâneo a resposta
Simples assim!!!
Carinho, respeito
amor, honestidade
amizade, simplicidade
fãs verdadeiras, fãs surtadas
amor, honestidade
amizade, simplicidade
fãs verdadeiras, fãs surtadas
Gente de bem e outros nem tão do bem assim (mas tudo bem faz parte néaam)
Goiabadaaaaaaaa , biscoito recheado (ops de chocolate hein , risos)
Festa , bagunça, felicidade
Goiabadaaaaaaaa , biscoito recheado (ops de chocolate hein , risos)
Festa , bagunça, felicidade
Leite com Nescau, canjica,
Criança, abraço
família, Bom humor
Cacau, paixão
Moda, pose.
família, Bom humor
Cacau, paixão
Moda, pose.
Fer, Ricardo, Verdadeiros amigos infinitos.
Enfim o Eli atrai tudo por ele é simples super do bem é aquele cara que você quer grudar e ser amigo de infância.
Com ele aprendi que não é feio chorar por amor em apenas 7 dias, e que não é feio defender o que achamos certo só porque todo mundo acha errado,
O Eli me ensinou que eu posso lamber o prato e isso ser até bunitinho Own!!
Me ensinou que a gente pode ser criança sim e que de vez enquanto eu posso me permitir
Brigar por bobagens e depois ficar até com vergonha de beijar a quem eu tanto amo
Ensinou-me a perdoar quem nem merecia tanto assim o seu perdão
Ensinou-me a ver a vida de maneira mais leve mais bonita
Áh também não posso esquecer que aprendi com ele defender quem estava sempre do seu lado,
Mesmo sabendo que isso não seria reconhecido e que custaria sua cabeça a prêmio mais tarde, e que seria visto como covarde um dia!
Aprendi tantas coisas com o Eli seria até impossível enumerar...
Mas verdadeiramente umas das coisas mais admiráveis que ele tem e nos ensinou também é reconhecer o erro e pedir desculpa .
Esse foi o Eli por quem nos apaixonamos por quem brigamos e torcemos até hoje
Acho que nem precisa mais explicar porque o amo tanto ne? Tem como não amar o Eli?
Texto : Natália (natyceara)
PS: Queridos também podem continuar essa brincadeira nos comentários digam também o que o Eli atrai pra vcs bjus!!!


19:18
FC Eliéser Ambrosio CE




12 comentários:
AMEI O TEXTO FADINHA DE+++++++++ MESMO ELI COMBINA COMTUDO O QUE VC FALOU DEU ATE SAUDADE DE OUVIR ELE FALANDO GOIABADA KKKK O BLOG TA PERFEITO PARABENS A TODAS BJINHOS
Adourei! Natalia, meus parabens. O seu texto é leve como a vida deve ser... Hj fico feliz qdo vejo Eli, Cacau fazendo sucesso. Pq foram injustiçados dentro do BBB, parecia q só uns poucos enxergavam o lado bom e verdadeiro deles.
Aqui fora a história eh outra! Q assim seja... Um bjao pra tds do blog.. e pra Natalia q escreveu o texto (nao sei se é do blog)
eli suas fotos ficou show adorei muito e torço muito para vc e cacau ficarem juntos por muito tempo beijos de sua fã fernanda
parabéns pelo texto, vc. conseguiu descrever o Eli que vimos e que aprendemos a adimirar.
Natália muito bom seu texto, parabéns.
o que me atraiu no Eli foi ele ser esse ser humano maravilhoso, lindo por fora e por dentro mais ainda, humilde, carinhoso, simples, leal, sincero, amigo, espero que ele nunca perda sua essência pois é isso que o torna esse ser especial e iluminado que me encanta e admiro a cada dia mais, por onde passa deixa sua marca e seu brilho, ainda vamos nos orgulhar muito de ter-mos torcido por ele, meu anjo que Deus te ilumine, proteja e derrame muitas bençãos sobre vc hj e sempre, estou aqui sempre na torcida por vc e Cacau, muito sucesso e felicidade .
Bjos no coração de todos vcs.
Me emocionei com suas palavras. È assim também que eu vejo o Elieser. Meu marido adora lamber um prato.KKKKKKKKKKK
QUE LINDO TEXTO...O ELÍ...REALMENTE...É UM CARA LINDO...DE CORPO E ALMA...E MERECE TODO ESSE CARINHO E DEDICAÇÃO!!! BJS.
Adorei! Reconhecimento é bom! Esse foi o Eliéser que eu vi no PPV. Acho identificação dele nos meus dois filhos! Bial está cada vez mais chato e esse BBB era p o Dourado - ajuste de contas ddo Boninho e média p com o pessoal da internet torcida do Dourado. Vergonha tirarem o Eliéser ele foi o programa. Mas temporte postura e atitudes de vencedor aqui fora.
Lindoooo o texto !
Já q vc mandou continuar a lista...
-Ameiii o cara q estourava seus limites pq acreditava e acredita q vitorias são conquistadas com empenho, força , garra e respeito ao adversario!
Cena muito linda qdo ele ganhou a prova da esponja e tdoo estourado chova dizendo q a Fer tb merecia !!! Isso me emociona até hj , só de lembrar !!!
-Ameiiii a pessoa intensa q se jogou na paixão , nas festas , em tdo , apenas pq é intenso e VIVE tudooo até as ultimas consequencias!
- Amei ... amei... amei ... tantas coisas ...
(detalhe: tenho filhos da idade e mais velho do q ele ! sr)
MENINA QUE LINDO, ME EMocionei
AQUI FALA UMA GAUCHA!!!
é tb fui fisgada pela pessoa de coração GIGANTE e olhar transparente, pois Eli é isso simples assim, e compleco assim...então...ai a dificuldade do outro em reconhecer q n existe muitos no mundo capazes de conquistar em tão pouco tempo.
ELI conquistou na chegada..no primeiro olhar, e hj estou sempre nos blogs, torcida e ajudando com minha energia positiva p q consiga todos os seus sonhos.
Detalhe..n sou uma adolescente n!!Tenho 46 anos e um filho de 19, portanto n vale dizer q é deslumbramento pela beleza, mas verdade pela CONQUIATA REAL DE UM LINDO SER HUMANO.
Muito sucesso hj em POA minha terra..ARREBENTA NO DESFILE.
bjs as meninas do Blog, e parabens pelo texto encantador assino embaixo com prazer.
Alguém que saiba fazer, deveria mandar o link desse texto para o Bial recomendando que ele venha ler o que as pessoas sentem pelo Eli!!!!!!
Parabéns a quem postou!!!!
Postar um comentário